sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Thiago Neves retorna ao Flu e revela ambição: 'Queremos todos os títulos'

A novela já havia acabado. Mas nesta sexta-feira a espera e a ansiedade terminaram de vez. Finalmente, após muitas semanas de negociações, disse me disse, trocas públicas de farpas com o Flamengo, Thiago Neves está de volta ao Fluminense. Com o sorriso estampado no rosto, o novo reforço tricolor deixou claro que estava voltando para casa. Agora, em sua terceira passagem pelas Laranjeiras, o apoiador chega com contrato de quatro anos de duração.

thiago neves fluminense apresentação (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

Apresentado no Salão Nobre das Laranjeiras pelo vice-presidente de futebol Sandro Lima e pelo diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, Thiago Neves não tirou o sorriso do rosto e resumiu em poucas palavras, antes da entrevista coletiva de imprensa, o sentimento de satisfação pelo retorno:
- É um momento de felicidade. Depois de uma negociação complicada, deu tudo certo. Estou voltando para o clube que me fez crescer no futebol. Tenho todo o suporte para jogar meu futebol. Espero ser feliz aqui, como sempre fui.
Ciente das prioridades do clube para a temporada, Thiago Neves vê o Fluminense em condições de brigar por mais de uma conquista.
- Claro que a Libertadores é importante, mas queremos conquistar todos os campeonatos que vierem pela frente e temos elenco para isso - frisou o camisa 7, que chegou ao clube acompanhado da esposa e torcedora fanática do Fluminense, Marcella Di Biase Neves, que não tirou um minuto sequer o sorriso do rosto.
- Nem preciso falar como ela e toda a minha família estão felizes. Minha filha já fala Fluminense! A Marcella acompanhou tudo, sofreu comigo durante a negociação e fez questão de vir comigo aqui. Este era o desejo dela - explicou.
Durante a entrevista, Thiago Neves não fugiu de nenhum assunto. Disse que tem respeito ao Flamengo, fez amizades por lá, mas não hesitou em avisar que vai comemorar os gols normalmente. Em relação a uma possível desconfiança da torcida após a passagem pelo rival, Thiago admitiu que ainda tem dúvidas. No entanto, elas devem ter diminuído quando saiu do Salão Nobre e deu de cara com cerca de mil torcedores gritando o seu nome e repetindo os passos do "Créu", em referência à dança feita pelo apoiador quando marcou três gols em clássico contra o Flamengo, na Taça Guanabara de 2008. Além de fazerem a dança, os torcedores também exaltaram o poder financeiro do patrocinador tricolor.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário