domingo, 15 de janeiro de 2012

Valdivia: Estamos cansados de ser mais fraco

Valdivia pede para que o Palmeiras seja mais vibrante em 2012 / Roberto Vazquez/Futura Press
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0, diante do Ajax (HOL), no último sábado, no Pacaembu, o meia Valdivia deu razão à torcida palmeirense, em relação às cobranças por reforços. Segundo o jogador, a equipe precisa se recuperar da má fase vivida. “A gente vem de dois anos ruins e o pensamento é conquistar alguma coisa. Torcedores e nós jogadores estamos cansados de ser o time mais fraco em relação aos outros de São Paulo”.

O Mago disse também que o elenco do Verdão precisa de mais jogadores para a temporada. “Tem que ter elenco grande e para isso tem a diretoria. A diretoria tem que correr atrás de jogadores, porque é um ano longo. Eles precisam escutar o Felipão, que está pedindo jogadores. Chegaram três, que vão ajudar, mas precisamos de mais”, disse.

Luiz Felipe Scolari quer mais três atletas para o grupo: um lateral-direito, um atacante e um centroavante. Para a primeira posição, o Palmeiras busca Jonas, que viu a sua ida ao Santos fracassar. Como referência do ataque, o argentino Hernán Barcos, da LDU (EQU), está na pauta


band

Nenhum comentário:

Postar um comentário