sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Adriano não ficará nem no banco do Corinthians contra o Mirassol

O atacante Adriano não vai participar da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, às 17 horas (de Brasília) desse sábado, contra o Mirassol, no Pacaembu. Depois de faltar ao treino de terça-feira, o jogador foi vetado do amistoso de quarta, contra a Portuguesa, e acabou multado em 20% do salário. Tite garante, porém, que a ausência do camisa 10 na partida tem relação apenas à questão física e já estava definida antes da confusão.
"O Adriano passa por um processo de recondicionamento físico com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e busca melhorar o tornozelo com o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta). Ele só vai pensar em jogo quando for entregue a mim", disse o comandante, sem precisar o tempo que o atleta ainda vai demorar para voltar.
"O Adriano foi utilizado no ano passado porque não havia tempo hábil para condicioná-lo fisicamente, então trabalhávamos para 30 ou 40 minutos. Agora ele tem condições de estar no mesmo estágio dos outros, então e busca é por isso", emendou Tite.
O Timão entrará em campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson e Liedson. Quem ficará no banco de reservas para a função de centroavante é o ex-vascaíno Elton, que estreou no amistoso contra a Lusa.
"O Elton chegou, trabalhou, está na sua condição física normal, quebrou o gelo da estreia, é jogador tarimbado, com experiência e competitivo. A característica do corintiano e do atleta do Corinthians tem que ser essa, de competição", elogiou Tite. Vitor Júnior, que se destacou no segundo tempo do confronto de quarta, também ficou fora da relação, assim como Chicão.
Os sete suplentes serão Danilo Fernandes, Ramon, Wallace, Edenílson, Danilo, Jorge Henrique e Elton.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário