quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bahia estreia no Baianão contra o Atlético deAlagoinhas

A palavra de ordem no Bahia é título! Desde que começou a pré-temporada os jogadores do tricolor declaram que este ano será diferente para o clube que irá brigar pela conquista de títulos. Sendo assim, esta corrida para sagrar-se campeão tem início nesta quarta-feira (18), quando o Bahia estreia no Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas, às 20h30, no Estádio de Pituaçu.

Na noite da última terça-feira (17) o técnico Joel Santana recebeu a boa notícia de que poderá contar com os meias Lulinha e Morais que foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e assim poderão entrar em campo. Entretanto Coelho e Jéferson não tiveram seus nomes divulgados no BID e estão fora do jogo de estreia, além do atacante Souza e do zagueiro Titi, que chegaram por último ao clube e estão aprimorando a parte física.

Já do lado adversário, o Atlético deposita confiança em jogadores que atuaram na dupla Ba-Vi, para conseguir fazer uma boa campanha no Baianão 2012.



Bahia x Atlético

Local: Estádio de Pituaçu
Data: 18/01/2012 (Quarta-feira)
Horário: 20h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Jucimar Dos Santos Dias

Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro ou Madson, Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus; Fahel, Fabinho, Lulinha, Morais e Gabriel; Júnior.
Técnico: Joel Santana.

Atlético: Lima;  Ademir (Antônio Carlos), Rogério, Rodrigo e George; Fausto, Garrinchinha, Tácio e Jânio; Deon e Robert.
Técnico: Henry Lauar

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário