segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Victor Ramos não vai vestir a camisa do Vitória

Negócio desfeito! Após  a confirmação do desembarque do zagueiro Victor Ramos no Esporte Clube Vitória, fato comemorado pelo jogador e sua noiva Nicole Bahls, a negociação recuou nesta segunda-feira (23). O motivo para o fim do romance entre o rubro negro baiano e o zagueiro é o contrato que terminou não agradando a diretoria do Leão.

A vitória quer o jogador até o fim da temporada - dezembro de 2012 -, mas o Standard Liége, da Bélgica, que tem direitos sobre o passe do jogador só libera o atleta até junho. Com a situação indefinida e zagueiro deve deixar a Bahia. O destino do zagueiro ainda é indefinido.
 
Revelado pelo Vitória, Victor Ramos foi vendido para o Standard Liége em 2009. Em 2011, o zagueiro foi emprestado ao Vasco. No entanto, o jogador demonstrou descontentamento no Rio de Janeiro e já havia declarado publicamente a vontade de deixar o atual campeão da Copa do Brasil.
 
No Rio de Janeiro, o zagueiro disputou apenas seis jogos pelo Vasco na Série A do Brasileiro do ano passado, sendo quatro como titular. Além disto, o zagueiro entrou em campo uma vez pela Copa Sul-Americana.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário