terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marcos Assunção recebe homenagem por 100º jogo pelo Palmeiras

O volante Marcos Assunção ganhou uma camisa comemorativa do Palmeiras, nesta terça-feira. Antes do treino na Academia de Futebol, o gerente César Sampaio entregou ao jogadoruma camisa com o número 100, em referência ao número de partidas que o atleta completará na quarta-feira, diante da Portuguesa.
"É uma relação de amor e respeito. Em menos de dois anos, completo a marca de 100 jogos, mesmo tendo 35 anos, estou feliz. Acho que não vou completar 200, mas quero fazer o máximo de partidas este ano e torcer para que a equipe consiga grandes coisas. Vou trabalhar até mais do que vinha fazendo", afirmou o atleta.
Antes de entregar a camisa, Sampaio ainda brincou com o colega, até por ter sido um volante badalado no Verdão na década passada.
"Quero literalmente passar o bastão. Corri os meus 100 metros e, em nome da diretoria, parabenizo e oficializo o agradecimento pelos serviços prestados do Assunção", afirmou Sampaio, que ainda fez referência à aposentadoria de Marcos.
"É um momento importante para nós. Na última vez em que estive aqui (na sala de imprensa), foi para dar uma notícia ruim, da aposentadoria do Marcos", afirmou o gerente, que foi interrompido pelo jogador. "Daqui a pouco, vai ser a minha", sorriu Assunção, que pretende jogar apenas até o fim do ano.
O meio-campista está no Palmeiras desde 2010 e, nos 99 jogos que disputou, marcou 21 gols, além de ter dado 24 assistências.
gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário