terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Longe dos holofotes, Marcos Gozález é apresentado no Flamengo

Enquanto o time do Flamengo está na Bolívia preparando-se para a disputa da pré-Libertadores e as atenções da torcida e da diretoria estão voltadas para o iminente acerto com Vagner Love, o zagueiro Marcos González foi apresentado na Gávea nesta terça-feira.
O ex-jogador da Universidad do Chile vestiu a camisa e não demorou para exaltar o novo time. "Primeiro queria agradecer a oportunidade de jogar pelo Flamengo. Sei que tem a maior torcida do mundo e que é o maior clube do Brasil. Espero que possa mostrar meu futebol para ajudar a todos. Que este ano seja repleto de vitórias", desejou o defensor.
Apesar da tímida apresentação, Marcos González chega ao Flamengo com status de melhor zagueiro da América em 2011. Campeão da Sul-americana com a La U, ele venceu o agora rival Dedé em eleição do jornal El País, do Uruguai.
Não será a primeira experiência do jogador de 31 anos no Rio de Janeiro. "Nasci no Rio, mas não lembro de nada. Fomos para o Chile e lá comecei minha carreira, no Universidad de Chile, onde estava no último ano. Ganhei vários campeonatos por lá, no último ano a Sul-Americana, e espero repetir isso aqui", declarou Marcos González.
No Flamengo, o zagueiro chega para disputar posição com David Braz e Wellinton. O então titular na defesa rubro-negra, Alex Silva negocia sua saída do clube após reclamar de atrasos salariais e se recusar a viajar para a Bolívia.
gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário