quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kanaan confirma teste do amigo Barrichello na Fórmula Indy


Com chances mínimas de permanecer na Fórmula 1 nesta temporada, o veterano brasileiro Rubens Barrichello realizará testes na Indy. A informação foi confirmada através do Twitter, na noite da última quarta-feira, pelo piloto Tony Kanaan, amigo pessoal do ex-competidor da Williams e integrante da categoria norte-americana.
"Já que não conseguimos guardar segredo para a surpresa, vai ser um prazer ter o Barrichello testando para nós. Muito feliz. Vai ser legal para ajudar no acerto do carro, só isso", escreveu Kanann em seu perfil no site de relacionamentos. A convite do amigo, o ex-piloto da Williams testará na KV, equipe defendida pelo compatriota na Fórmula Indy.
De acordo com a assessoria de imprensa de Rubens Barrichello, a oferta também partiu de Jimmy Vasser, um dos proprietários da equipe KV. Ainda segundo a assessoria, a proposta é antiga e, como o piloto está atualmente sem contrato na Fórmula 1, aceitou "dar sua opinião e ajudar o seu amigo, nada mais do que isso".
Recordista de largadas na Fórmula 1, Rubens Barrichello, há 19 temporadas na principal categoria do automobilismo, disputou o último campeonato pela Williams. A equipe britânica, no entanto, preteriu o veterano e confirmou Bruno Senna, também brasileiro, como companheiro do venezuelano Pastor Maldonado em 2012.
Logo após a efetivação oficial de Bruno Senna pela Williams, Barrichello usou o Twitter para desejar sorte ao jovem e deu a entender que pode seguir correndo em 2012. "Quando digo que tudo está aberto, é porque realmente gosto demais daquilo que faço e tenho ainda muito gás para a velocidade", escreveu o brasileiro no microblog.
gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário