domingo, 22 de janeiro de 2012

Bahia perde para o Bahia de Feira e vê adversário isolado na liderança

Mostrando um bom entrosamento dentro de campo, o Bahia de Feira venceu o Bahia na tarde deste domingo (22), no Jóia da Princesa, pela segunda rodada do Baianão 2012. Os donos da casa foram superiores e saíram do gramado com o triunfo por 1 a 0.
 
O gol do tremendão foi marcado por Raylan, aos 11 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o atual campeão baiano se isolou na liderança da competição com seis pontos ganhos. Já o tricolor da capital é o nono colocado com apenas um ponto em dois jogos.
 
Na próxima quarta-feira (25), o Esquadrão recebe o Juazeirense em Pituaçu. Já o Bahia de Feira vai até Itabuna enfrentar o time local.
 
O JOGO - O tremendão teve a primeira boa chance de gol. Logo aos três minutos, Menezes recebeu cruzamento na área, desviou de cabeça, e a redonda esbarrou no poste esquerdo de Lomba.
 
O primeiro ataque de perigo do tricolor da capital só veio aos 13 minutos de jogo. Vander cobrou falta na área e a zaga afastou antes que a bola chegasse a Júnior.
 
A resposta do Bahia de Feira veio em um contra-ataque aos 20 minutos. Lau arriscou chute de longe e a bola passou perto do gol. Aos 35, Raylan também arriscou de longe e a bola tirou tinta da trave de Lomba.
 
Na volta para a segunda etapa, os donos da casa repetiram a pressão do início. Aos três minutos, Weritinho invadiu a área e foi derrubado. Jailson Macedo mandou seguir o lance.
 
De tanto insistir, o tremendão chegou ao primeiro gol aos 11 minutos. Raylan recebeu lançamento na área, driblou Marcelo Lomba e abriu o placar no Jóia da princesa.
 
Aos 13, Joel Santana fez duas alterações na equipe. Mal na partida, Boiadeiro deu lugar a Lulinha e Vander a Rafael.
 
Em cima, o Bahia de feira fez mais uma bela jogada aos 22 minutos. João Neto deu belo passe para Carlinhos que, de cara com Lomba, chutou prensado e errou o alvo.
 
Insatisfeito, papai Joel fez a última substituição. O esquecido Reinaldo entrou no lugar de Morais.
 
Aos 28 minutos, João Neto recebeu boa bola na direita, colocou debaixo das pernas de Titi e chutou com preciosidade. A redonda passou perto do gol de Lomba.
 
Superior em campo, os donos da casa apertaram o tricolor nos minutos finais, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0. 
 
BAHIA DE FEIRA 1 X 0 BAHIA
Campeonato Baiano 2012

 
Bahia de Feira
Dionantan; T. Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Francisco Júnior e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
 
Bahia
Lomba; Boiadeiro (Lulinha), Titi, Danny Morais e William Matheus; Fabinho, Fahel, Morais (Reinaldo), Vander (Rafael) e Gabriel; Júnior. Técnico: Joel Santana.
 
Local: Estádio Jóia da Princesa
Data: 22/01/2012
Arbitro: Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Público: 4.958 torcedores
Gols: Raylan (Bahia de Feira)
Cartões amarelos: Morais, Júnior, Fahel e Danny Morais (Bahia); Lau, Raylan e Menezes (Bahia de Feira
).
osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário