sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Universo/Vitória enfrenta o Flamengo no Rio em busca de manutenção no G4

Partida entre Universo/Vitória x UniCEUB/BRB/Brasília, válida pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil 2016/2017, realizada no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), nesta terça-feira (15/11). Foto: Jéssica Santana/FramePhoto)

Motivado após o triunfo fora de casa diante do Macaé (RJ), na última terça-feira (20), o Universo/Vitória entra em quadra nesta quinta-feira para o mais difícil duelo até aqui no NBB9. O Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, às 19h10 (horário de Salvador), no Tijuca Tênis Clube, em confronto que vale a permanência do Leão no G4.
Terceiro colocado na Liga Nacional com 66,6% de aproveitamento, o time baiano tem seis vitórias e três derrotas no certame. Já a equipe carioca perdeu a invencibilidade justamente na última rodada, em casa, ao ser derrotado pelo Basquete Cearense. Os cariocas seguem na liderança do NBB com oito triunfos e apenas uma derrota.
O treinador Régis Marrelli terá todos os jogadores do elenco à disposição, com destaque para o norte-americano Kenny Dawkins, cestinha da equipe no último jogo com 17 pontos.
Foto: Jéssica Santana/ Universo/Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário