segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Nova diretoria. Planejamento para o triênio 2017/2019 foi iniciado no Barradão

reuni-vit-to

O planejamento para o triênio 2017/2019 do Esporte Clube Vitória já começou. Neste domingo (18), na sala de conferências da presidência no Complexo Barradão, o presidente em exercício do Conselho Diretor do Clube, Manoel Matos, reuniu-se com o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, o pré-candidato à presidência do Conselho Diretor, Ivã de Almeida, Agenor Gordilho, e conselheiros da chapa ‘Vitória do Torcedor’, para definir diretrizes das próximas três temporadas.
No encontro, foram definidas ações imediatas a serem executadas. A visão geral e estrutural do clube foi analisada pelos dirigentes.
As principais atividades relacionadas à transição de gestão do clube foram agendadas. Nesta segunda-feira (19), às 11h, ocorre reunião entre Raimundo Viana, Manoel Matos, Paulo Catharino Gordilho Filho, Ivã de Almeida, Robinson de Almeida e Agenor Gordilho para tratar de assuntos institucionais.
Às 14h, Manoel Matos, o novo diretor de futebol do clube, Sinval de Vieira, e o supervisor Mário Silva participarão de uma reunião para passar informações do futebol profissional e divisão de base. Às 16h, ocorre reunião com o departamento financeiro do clube, atual diretoria e membros da chapa ‘Vitória do Torcedor’ para entregar planejamento orçamentário para a temporada 2017.
Também na segunda-feira, a partir das 18h, ocorre a Eleição do Conselho Diretor e a homologação dos seus demais membros e membros do Conselho Fiscal e Comissão de Ética para o triênio 2017/2019.
Na terça-feira (20), serão realizadas reuniões de alinhamento com as demais áreas estratégicas do Clube.
Foto: Divulgação/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário