quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Em jogo solidário na Arena Castelão, Falcão e Tirulipa roubam a cena


Com a solidariedade em campo, a rivalidade entre um torcedor do Flamengo e um jogador do Fluminense desaparece. O cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo realizaram mais uma edição do Jogo da Amizade nesta quarta-feira, 14, na Arena Castelão. 

O evento reuniu um publico de 15 mil pessoas, que iam ao delírio quando seus ídolos tocavam na bola. O placar terminou favorável para o time de Osvaldo, que venceu a partida por 4 a 2. Safadão, Romarinho, Osvaldo, Jardel, Tirulipa e Pio fizeram seus gols na noite festiva. Destaque para a comemoração do filho de Tiririca, que ao marcar seu gol tirou toda a roupa, ficando apenas de cueca. 

O valor arrecadado com os ingressos e as latas de leites serão doadas para instituições filantrópicas da capital cearense, como o Instituto Peter Pan.

Jogo

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Tirullipa perdeu um pênalti e conseguiu arrancar gargalhadas dos presentes. Já Falcão desperdiçou uma chance incrível na pequena área. 

No segundo tempo, Wesley Safadão ajeitou de peito e Falcão completou, de primeira, mas foi marcado impedimento do lance. Bate e rebate na grande área e o atacante Romarinho abriu o placar, 1 a 0 para os amigos do Safadão. Falcão tentou de bicicleta, a bola bateu na trave, na sobra Safadão completou e fez 2 a 0. 

Osvaldo puxou a reação e conseguiu finalizar bem, fazendo o primeiro gol do próprio time. Na sequência, Jardel cabeceou e deixou tudo igual no placar, 2 a 2. Após tentar várias vezes, Tirullipa conseguiu marcar de pênalti. Pio fechou o placar. Final de jogo 4 para os amigos de Osvaldo, 2 para os amigos de Wesley Safadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário