PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Bahia tem interesse em goleiro e meio campista do Flamengo

2016-12-18-11-29_CapaPauloVictoreMugni

Em busca de renovações e novos reforços para a temporada de 2017, quando voltará a disputar a primeira divisão, o Bahia aproveitou a negociação pelo empréstimo de Luiz Antônio para demonstrar interesse em outros dois atletas do Flamengo.
Durante a semana passada, foi conhecido o interesse do Esquadrão na contratação do meio-campista argentino Lucas Mugni, que atuou a última temporada no futebol da Argentina, e que não terá espaço no clube flamenguista em 2017. O desejo do Bahia é de contratá-lo por empréstimo.
Outro jogador do Flamengo que o Bahia demonstra interesse é o goleiro Paulo Victor. Depois de algumas temporadas como titular do gol flamenguista, o arqueiro foi para o banco com a chegada de Alex Muralha, e já havia demonstrado intenção de sair do clube. Sabendo disso, o Esquadrão surge como interessado no camisa 1, mas ainda não oficializou proposta, de acordo com o portal GloboEsporte.com.
Lucas Mugni tem 24 anos e estava vestindo a camisa do Newell's Old Boys, da Argentina, desde o segundo semestre de 2015. Desde então, atuou em 19 jogos, sendo 12 como titular e sete como reserva.
Já Paulo Victor tem 29 anos e foi titular do gol flamenguista entre 2012 e 2015. Começou esta temporada como titular, mas perdeu espaço para Muralha, jogando apenas cinco jogos no Campeonato Brasileiro. No total, foram 29 partidas em 2016, sendo a maioria no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário