terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sassaricando: ostentação e surto em vestiário minam atacante do Botafogo

sassá, botafogo, dinheiro (Foto: Reprodução)

Minutos finais do primeiro tempo do jogo contra o Grêmio no domingo. Sassá sai correndo do campo de ataque, troca empurrões e xingamentos com Airton, recebe amarelo e causa a expulsão do companheiro de time. Enfurecido, Jair Ventura parte para cima do atacante, mas é contido por Camilo e vai para o vestiário com cara de poucos amigos. A cena que beirou o constrangimento não foi um ato isolado. 

Há tempos, a mudança de comportamento e certas atitudes de Sassá são motivos de debates nos bastidores de General Severiano. Para blindar o grupo que lutava pela vaga na Libertadores e também preservar o valor de mercado do atleta, o caso foi tratado sem alarde e internamente.

O episódio no último jogo do Brasileirão poderia ter custado a tão batalhada vaga, mas o Botafogo está na Libertadores. Menos mal para Sassá, que postou em uma rede social nessa segunda-feira foto com maços de dinheiro da premiação dos jogadores. Pouco depois de ostentar, apagou a imagem. A brincadeira repercutiu mal, mas é apenas mais uma das várias atitudes que incomodaram ao longo da temporada e colaboraram para que o jogador amargasse um período no banco de reservas ao retornar de lesão, mesmo brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro.
Futuro longe do Botafogo?
Em meio a tudo isso, existe a indefinição sobre o futuro. Sassá tem contrato até dezembro de 2017, mas é alvo constante de sondagens. O Botafogo admite ter recebido consultas de clubes brasileiros e do exterior, mas nega ter proposta concreta pelo atacante. Há dentro do clube quem defenda a venda imediata. A multa é de cerca de R$ 30 milhões. Além disso, o próprio jogador já vislumbra seu futuro além dos muros de General Severiano. A amigos, relata estar de saída. A permanência em 2017 é uma incógnita. 
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário