quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Wesley Safadão convoca Léo Santana e outras estrelas para partida beneficente

ouça Wesley Safadão 
 

Fim de ano é sinônimo de confraternização, e no mundo das celebridades não poderia ser diferente, Wesley Safadão que o diga, o forrozeiro, que causou no último final de semana no Festival de Verão 2016, convocou um time cheio de estrelas para uma partida de futebol beneficente na última quarta-feira (14), no Estádio do Castelão, em Fortaleza. 

 

Entre os famosos que participaram do Jogo da Amizade, o baiano Léo Santana, que preocupou as fãs após compartilhar em suas redes sociais que havia se machucado durante a partida. Em seu Instagram, o pagodeiro tentou tranquilizar as 'Santinhas', afirmando que iria precisar passar por uma cirurgia simples no menisco, amortecedor entre os ossos do joelho. 
"Infelizmente não pude continuar em campo devido a lesão do joelho. Mas só de tá participando mais um ano desse grande jogo beneficente amigos do #wesleyeOsvaldo já é gratificante demais! Devido a lesão vou ter que passar por uma cirurgia simples do menisco, mas tá tudo bem graças a Deus, Obrigado meus fãs e amigos pelo carinho e preocupação❤️", escreveu o músico. 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário