segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

José Aldo diz que luta com Holloway está marcada para 11 de fevereiro

José Aldo UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque)

A próxima luta de José Aldo tem data para acontecer: 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, Estados Unidos. O manauara afirmou, nesta segunda-feira, durante o lançamento da minissérie "Aldo - Mais Forte Que O Mundo", adaptação do filme "Mais Forte Que O Mundo", com previsão de estreia para 3 de janeiro na Rede Globo, que a luta válida pela unificação dos cinturões do peso-pena estava marcada antes mesmo da realização do duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis, no último sábado.
- Meus treinadores assistiram à luta e estão estudando (o Holloway). Quero falar que o menino estava falando de eu aceitar, mas tem que falar com o UFC. Desde o início eu falei que lutaria com ele (Holloway), porque era um cara que eu vi na época que tinha chance de lutar comigo, até porque o Conor não ia voltar para a categoria. Não sei de onde ele falou que o Aldo não luta, se sempre achei que lutaria com ele. Até falei para o Dana na reunião. Em fevereiro já sabia, estava entre o Holloway e o Pettis, todos sabiam. Não é uma coisa nova. Essa luta já era pra ter acontecido e vai acontecer em 11 de fevereiro. Já estava fechado bem antes, a gente só não podia anunciar, uma coisa normal no UFC. Antes de acontecer essa luta, os dois (Pettis e Holloway) sabiam que o vencedor ia lutar comigo no Brooklyn. Estava tudo certo.
No UFC 206, sediado no último fim de semana, em Toronto, no Canadá, Max Holloway pediu para enfrentar José Aldo no UFC 208. Entretanto, na coletiva após o evento, "Blessed" comentou que não seria uma boa atuar em fevereiro em virtude de uma promessa feita ao filho. A declaração foi rebatida pelo atleta da Nova União, que espetou o oponente.
José Aldo e José Loreto (Foto: Adriano Albuquerque)
- A data está certa. Vou lutar neste dia com ele ou com outro. Isso está certo. Se ele vai aparecer ou não é problema dele. Todo mundo tem filho e família. Quem quer ser campeão não tem essa. Já lutei no evento do Super Bowl, perto de Natal e Ano Novo, então é fácil analisar quem não vai aparecer. A data já está certa. O UFC sabia, o Dana sabia, todo mundo... Só não anunciamos porque não tinha acontecido a luta ainda. Ele falou depois da luta que a gente vai lutar no dia 11 de fevereiro, então acredito que não tem como correr. De fujão já basta o Conor (McGregor), que já está há um ano sem lutar na categoria.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário