terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Árbitro Antonio Carlos participa do programa Entrando na Área


No programa Entrando na Área desta segunda feira (12) o árbitro Antonio Carlos (Carlinhos) participou concedendo entrevista ao repórter Fabricio Lemos. Na oportunidade o entrevistado fez uma análise do ano esportivo da arbitragem valenciana e suas atuações.
Carlinhos que é coordenador de arbitragem do Clube da AABB e Roldão recebeu bem a notícia da Fifa cancelar a idade limite dos árbitros
"A Fifa comunicou as confederações que a partir de agora os árbitros poderão continuar no quadro internacional depois dos 45 anos. Ao que parece, a entidade maior do futebol mundial entendeu que é difícil fazer um árbitro maduro com pouca idade e que a maioria consegue apitar bem depois dos 40."
Uma análise positiva sobre a arbitragem valenciana foi o que opinou Carlinhos, que esse ano participou de finais dos Campeonatos da Baixa Alegre, Cessé, Semi final da Liga Valenciana além de atuar em alguns jogos pelo Intermunicipal. Ele ainda falou sobre a importância da pré-temporada que a FBF realizada com seu quadro de arbitragem.
No programa ainda por telefone o árbitro Guillard participou parabenizando Carlinhos e a equipe de arbitragem valenciana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário