GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Neto encontra policial que o resgatou e diz a ele que sonhou com acidente

Neto com o policial que o resgatou após queda do avião da Chape (Foto: reprodução/facebook) 

Sobrevivente do acidente com a delegação da Chapecoense, Neto posou para uma foto com o tenente Marlon Lengua, policial que o resgatou com vida quando as buscas já estavam suspensas. É a primeira imagem pública do zagueiro desde a tragédia que vitimou 71 pessoas, dentre jogadores, dirigentes e jornalistas, no fim de novembro. Ao GloboEsporte.com, Lengua disse que conversou por cerca de cinco minutos com o jogador, que lhe contou ter sonhado com o acidente. O irmão do zagueiro, Leonardo Zampier, publicou a imagem nas redes sociais com uma mensagem agradecendo também à Polícia de Antióquia. O jogador ainda encontra-se em um hospital em Medellín, Colômbia, mas tem retorno marcado para o Brasil nesta quinta-feira.

- O Neto sabe tudo o que aconteceu, sabe toda a verdade. Ele me contou que, um dia antes do voo, sonhou com o acidente e sonhou que sobrevivia. É uma historia bonita. O que posso dizer? Caíram as lágrimas por vê-lo bem, caíram lágrimas por como me agradeceu seu pai, pelo irmão, que também me agradeceu. Ele está bem, mas tem que ser muito cuidado pela infecção que teve no pulmão. mas em breve estará com vocês no Brasil - disse Lengua.
Empolgado com o encontro, o policial enviou mensagem à reportagem comemorando o estado de saúde de Neto, dizendo ser bem diferente de quando o encontrou:

- Estou muito feliz, estive com a família do Neto e com o próprio Neto. Está muito, muito bem, com forças para lutar nessa vida. Muito diferente de quando o encontrei. Falei com ele, a recompensa é que ele está muito bem, me agradeceu muito, seu pai também, me abraçaram, foram muitas coisas. Ele me perguntou muitas coisas, como eu o tinha encontrado, como o escutei... Conversamos por uns cinco minutos e acho que amanhã viajará na primeira hora.

Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário