quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Leonardo Menezes árbitro de Valença será assistente na primeira partida da final do Intermunicipal 2016 que terá árbitro central do quadro da CBF

Resultado de imagem para leonardo menezes de farias

No próximo domingo (17) será dada a largada à última fase da maior competição de futebol amador do país. O título da edição 2016 do Intermunicipal começará a ser decidido entre Itaberaba e Itabela.
 
Donas das melhores campanhas, as duas Seleções se enfrentam no jogo de ida da decisão. O confronto será realizado no Estádio Municipal de Itaberaba, às 15h.
 
Nesta quinta-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para a partida. A primeira final terá um sexteto, comandado por um árbitro do quadro nacional.
De Feira de Santana e do quadro da CBF, Reinado Silva de Santana será o árbitro central do duelo. Ele terá a companhia dos assistentes Leonardo Menezes Farias, de Valença, e Luciano Rodrigues Dantas, de Serrinha, ambos do quadro local. Confira o sexteto completo abaixo.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira a escala completa abaixo:
 
Escala
 
Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Fonte: fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário