quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Oswaldo de Oliveira deixa comando técnico do Corinthians


Após reunião entre a direção de futebol do Sport Club Corinthians Paulista e o treinador Oswaldo de Oliveira, foi decidido que o técnico não prosseguirá para a próxima temporada.
Em entrevista coletiva realizada no Parque São Jorge, o presidente Roberto de Andrade agradeceu o trabalho do técnico nos dois meses de trabalho à frente da equipe alvinegra.
“Estamos aqui comunicando que o Oswaldo, a partir de hoje, deixa de ser nosso treinador. Tivemos reunião, conversamos bastante. Achamos melhor não dar continuidade ao trabalho. Agradeço pelo tempo que ficou conosco. Às vezes, o futebol nos prega surpresas”, disse.
O presidente explicou os motivos para a saída do treinador. “Quando resolvemos trazer o Oswaldo, acreditávamos no trabalho dele pela seriedade e competência. Mas a resposta dada não foi o mínimo que esperávamos”, declarou.
Por fim, o presidente do Corinthians esboçou o perfil do futuro técnico do Timão. “É sempre o mesmo, não só para o Corinthians, para todo mundo. Você quer um treinador vencedor, que tenha relação boa com os atletas, que saiba trabalhar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário