quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FBF inicia XIII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia


Foi dada a largada na XIII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A primeira turma convocada para as atividades iniciou os trabalhos nesta quinta-feira (15).
 
Os cerca de 50 árbitros e assistentes começaram a chegar à sede da Federação Bahiana de Futebol por volta das 7h30. Até às 9h, realizaram entrega dos exames médicos exigidos e fizeram o credenciamento para o evento.


Em seguida, a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), representada por Wilson Paim, Vidal Cordeiro, Kleber Moradillo, Tânia Regina, Paulo Celso Bandeira e Carlos Alberto Vila Nova abriu os trabalhos no auditório da entidade. Os profissionais do apito foram apresentados aos dois instrutores indicados pela CBF, Milton Otaviano dos Santos e Paulo Camelo, que fizeram uma explanação do conteúdo da Pré-Temporada.


Após a palestra, houve um pequeno intervalo, onde os presentes participaram de um coffee break. O retorno dos trabalhos foi com as palavras de boas vindas do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e do vice, Ricardo de Lima. A manhã de atividades foi encerrada com a realização de uma prova teórica.
O primeiro dia de atividades será concluído das 15h às 18h30, com os testes de avaliação física (FIFA Test), no SESI/Simões Filho. As avaliações serão comandadas pelo instrutor Jorge Augusto dos Santos, Diretor de Arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo e Professor de Ed. Física. 

Confira a Programação Completa

Fonte:fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário