quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sonnen risca foto de rival, enquanto Spider cita Shakespeare em autógrafo


Os dois rivais do evento principal do UFC 148, Anderson Silva e Chael Sonnen, estão em momentos bem diferentes antes do duelo de sábado que vem, em Las Vegas. Os autógrafos que deram para fãs na tarde desta terça-feira foram provas claras disso. Enquanto Sonnen cumpriu sua rotina de desmerecer o brasileiro, o campeão dos pesos-médios do UFC mostrou inspiração e bom humor.
UFC, autografos Anderson Silva (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
Os dois passaram pela porta do MGM Grand Garden Arena, sede do evento de sábado, para passar por exames físicos pré-luta. Na porta, dezenas de fãs de MMA esperavam para pegar autógrafos e tirar fotos. Anderson Silva foi o primeiro a chegar. Com semblante tranquilo e confiante, o Spider, acompanhado do filho Kalyl e do sobrinho Henrique, autografou e posou para fotos após passar pelos exames.
Seus dois seguranças contratados pelo UFC, todavia, exigiram que os admiradores formassem uma fila e escolhessem apenas um souvenir para o autógrafo. Mike Schilling, fã de 29 anos, do Arizona, levou um pôster com os campeões do UFC alinhados, e recebeu uma mensagem em português: "Ser ou não ser, eis a questão", escreveu Anderson, citando a famosa frase da peça "Hamlet", de William Shakespeare.
UFC, autografos Chael Sonnen (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
- Foi lindo. Nunca vi ele fazer algo assim antes. Tenho outros autógrafos dele de outras vezes, mas esse foi incrível. Eu adorei - disse Schilling.
Alguns minutos depois, Sonnen apareceu no local com um semblante arrasado, que exibia claramente o sofrimento para perder os 9kg restantes para bater o limite de peso da categoria médio, de 84kg. Mesmo assim, o americano atendeu a todos os fãs, sem exigências especiais. Ao autografar o pôster de um menino, Sonnen riscou o rosto de Anderson Silva, como se desenhando uma placa de "proibido" ao seu redor.
UFC, autografos Chael Sonnen (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
O americano também soltou um sorriso ao comentar o que seu desafeto havia lhe dito durante a tensa encarada na coletiva de imprensa de terça-feira.
- É particular. Segredo. Ele falou em português, mas eu entendi - garantiu Sonnen.
UFC, autografos Chael Sonnen (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)

























globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário