quinta-feira, 5 de julho de 2012

Marcelo Nicacio é apresentado no Vitória e comemora acerto

Contratado na última quarta-feira (4) o atacante Marcelo Nicacio foi apresentado na Toca do Leão. O jogador chega enaltecendo o rubro-negro e demonstra certa mágoa por não ter sido reconhecido pelo Bahia.
 
Nicacio espera conquistar títulos pelo Vitória. “É um prazer voltar a minha terra e fico muito feliz por ter a oportunidade de jogar no Vitória, já tive vários convites e hoje posso dizer que sou jogador do Vitória e espero conquistar aqui com todos que estão envolvidos o título da série B”, disse.
 
O jogador não liga pelo fato de ter virado a “casaca”, quando jogou no Bahia e irá defender o Vitória. “Eu falo há muito tempo que costumo torcer pelo time que me paga. Eu joguei no Fortaleza e depois no Ceará e hoje sou Vitória desde criancinha”, comentou.
 
Revelado nas divisões de base do Bahia, Marcelo Nicacio demonstra certa mágoa com o clube. “No Bahia eu não sou conhecido, tive passagem discreta. Foi revelado lá e joguei apenas um ano no profissional. A única lembrança que tenho do Bahia é na base”, afirmou.
 
Apesar de ter sido percussionista da torcida Fiel, do Bahia, Marcelo Nicacio prefere esquecer o que passou. “Aquele momento foi bom em minha vida, mas é passado. Agora é uma nova, um clube novo, um clube grande e espero conquistar no Vitória o que não conquistei no Bahia”, frisou.
 
Com a rescisão em mãos, Marcelo Nicacio pode ser regularizado na próxima semana, porém pede pelo menos vinte dias para estar pronto fisicamente. Seu contrato com o Vitória vai até o final do campeonato baiano de 2013

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário