domingo, 1 de julho de 2012

Brasil bate Turquia em prévia olímpica e garante a prata

Em uma prévia dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, a Seleção Brasileira venceu a Turquia por 3 sets a 1 na madrugada deste domingo, com parciais de 25/21, 23/15, 25/20 e 25/15, em Ningbo-CHI. Desta forma, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães se despede do Grand Prix com a medalha de prata, atrás apenas da seleção dos Estados Unidos, que venceu na manhã deste domingo as donas da casa, por 3 sets a 0.
Com quatro vitórias e uma derrota na fase final, o Brasil encerra sua campanha com 13 pontos ganhos, apenas um atrás das americana, campeãs da competição. A Turquia, por sua vez, tem o bronze assegurado.
Ainda que esteja com um time reserva, já que as titulares ficaram treinando para os Jogos Olímpicos de Londres, os Estados Unidos, time considerado por Zé Roberto como favorito ao ouro na Inglaterra, têm boas chances de conquistar o terceiro título consecutivo do Grand Prix – a Seleção Brasileira ficou com a prata nas duas últimas temporadas.
Apontada como uma das equipes que mais evoluíram no passado recente, a Turquia, comandada pelo brasileiro Marco Aurélio Motta, com passagens pelas seleções do Brasil e da Itália, se prepara para disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez na história – a estreia em Londres, por sinal, será diante do time de Zé Roberto, no dia 28 de julho.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário