quarta-feira, 4 de julho de 2012

E.C Bahia vai em busca de laterais

Além da promessa do procurador do jogador José Eduardo, que o acerto com o Bahia está prestes a ser sacramentado, existe também, a promessa do presidente do clube em correr atrás de dois laterais.

O Bahia está em 15º lugar na Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos ganhos e o baixo aproveitamento de 33,3%. Sem precisar ser um expert em futebol, basta olhar a tabela de classificação, que o primeiro motivo está lá, bem visível: a balança de gols do tricolor está em total desequilibro, seis gols pró e sete contra, com o saldo negativo de um gol.

A Tribuna da Bahia, na manhã desta quarta-feira trata do assunto. Confira.


Com os laterais Madson e Coelho contundidos e sem previsão de volta, e com o volante Fabinho improvisado na direita, o presidente do clube, as laterais do Bahia têm sido um problema desde o início da temporada, e no último jogo, o empate em 1 a 1 com o Internacional, os volantes Hélder e Fabinho foram titulares nas laterais esquerda e direita, respectivamente. “Estou buscando, mas só vamos contratar se tiver certeza que vai ajudar na Série A. Se não for ajudar, não trarei”, disse o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Na ala esquerda, a situação de Ávine também é delicada, ele chegou a atuar por três jogos na Série A, mas foi afastado na última semana para fazer um trabalho de reforço muscular. Gerley, que poderia ser o reserva imediato, não agradou e tem ficado no banco de reservas. Enquanto os reforços não chegam, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático, em campo reduzido. 

O treinador começou a montar a equipe que enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Engenhão. Antes de começar o treino, Falcão reuniu o elenco e conversou longamente com os jogadores. Está definido que Souza vai encarar o Botafogo no Engenhão. “Tô pronto”, avisou o “Caveirão”. Se os cariocas vacilarem, vai ter gol e até gracinha. “Sempre que marco contra o Botafogo, faço o chororô, mas é porque eles me provocam. Se provocar de novo, vai ter chororô de novo”, promete.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário