sábado, 7 de julho de 2012

Após anunciar saída do Boca, Riquelme estaria negociando com o Fla

AFP

Após anunciar sua saída do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme pode permanecer na América do Sul. De acordo com o jornal O Globo, o argentino estaria negociando com o Flamengo.
O clube já teria formalizado uma proposta de R$ 500 mil mensais de salário, o que agradou aojogador. O impasse é que os cariocas concorrem com os 'petrodólares' do futebol árabe, que também tem interesse no meia argentino.
A ideia do Flamengo é substituir o espaço - tanto em campo quanto no marketing - deixado após a saída de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, as contratações de Clarence Seedorf pelo Botafogo e Diego Forlán pelo Internacional também impulsionaram o desejo ruro-negro em acertar com uma estrela. O meia Diego, do Wolfsburg, é o plano B da diretoria.
Ao se despedir do Boca Juniors na última quarta-feira, logo após a derrota para o Corinthians na final da Copa Libertadores, Riquelme declarou que sua idade (34 anos) não lhe permitia se entregar por inteiro em campo. O clube argentino ainda trabalha para tentar convencer o ídolo a ficar em Buenos Aires.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário