sexta-feira, 6 de julho de 2012

E.C Vitória: Goleiro Renan por Júlio César

Especulação, desejo posto e colocado de forma subliminar, fato, chute do estilo tiro de meta, ainda não se sabe, MAS a Tribuna da Bahia, desta sexta-feira publica, uma possibilidade que não é oficial, mas foi comentada na “rádio corredor” da Toca do Leão, as tradicionais especulações da imprensa. O Vitória, ou “amigos” do clube, estariam negociando com o Corinthians a devolução do goleiro Renan, cada vez mais sem clima no rubro-negro, em troca da contratação do goleiro Júlio César, que perdeu a posição para Cássio, e também não goza de um bom conceito junto a rigorosa e fiel torcida do Timão.


A situação de Renan, que participou do vexame Goiás 4 x 3 Vitória, em Goiânia, falhando no primeiro gol, é cada vez mais constrangedora. O goleiro Renan e o zagueiro Rodrigo não foram nem relacionados pelo técnico Paulo César Carpegiani para o jogo contra o ABC, neste sábado, válido pela 9ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem quer que seja que levou a ideia ou se propôs a fazer a transação, a volta de Renan com a vinda de Júlio César, “pagou para ver” e se deu mal.

Júlio Cesar voltou à condição de reserva do Corinthians, e agora com o título da Taça Libertadores da América, dificilmente aceitará disputar a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

De qualquer forma, a notícia está no ar da “rádio corredor”, correndo nos bastidores do futebol, onde tudo é possível, inclusive, de repente, a chegada do bom Júlio César à Toca do Leão.

futebobahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário