domingo, 1 de julho de 2012

Presidente exalta Seedorf e planeja apresentá-lo em jogo com Bahia

Anunciado no início da noite de sábado como jogador do Botafogo, o meia Clarence Seedorf, ex-Milan, animou o presidente do clube alvinegro, Maurício Assumpção. Extremamente satisfeito com a chegada do armador, o mandatário classificou esta como a "contratação mais importante de um europeu que veio para o Brasil".
"O Seedorf é jogador do Botafogo até a Copa do Mundo de 2014. Depois de dois meses de negociação, concluímos as conversas e estamos bastante felizes. Essa foi a contratação mais importante de um jogador europeu que veio para o Brasil. E foi isso que a torcida e a diretoria esperavam", celebrou o dirigente, em entrevista para a Super Rádio Tupi.
Aos 36 anos e casado com uma brasileira, o novo meia do Fogão disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção holandesa. O ‘namoro’ com os cariocas se arrasta desde julho de 2011, mas a negociação foi apenas sacramentada na última sexta-feira, quando Assumpção definiu os últimos detalhes com Deborah Martin, empresária do jogador.
"Chegamos a todos os denominadores da contratação e enviamos tudo para que a Deborah desse ao jogador em Los Angeles. A agente enviaria todos os contratos assinados por e-mail. Foi quando tivemos a confirmação e ligamos para ela para marcar a apresentação do jogador", acrescentou.
Sem partidas neste final de semana, já que o confronto com o Corinthians foi adiado pela CBF, o Botafogo planeja apresentar sua nova aquisição no confronto com o Bahia. O jogo acontecerá no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, casa do Glorioso. Sua estreia, porém, deve acontecer apenas no dia 22 de julho, contra o Grêmio, também sob mando dos cariocas.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário