sábado, 7 de julho de 2012

Serena derrota Radwanska, é pentacampeã e iguala Venus

A norte-americana Serena Williams quebrou um jejum de dois anos sem conquistar um Grand Slam e neste domingo se tornou pentacampeã de Wimbledon, o torneio mais tradicional do circuito. A veterana garantiu o título ao derrotar a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 1, com parciais de 6/1 e 5/7 e 6/2.
A caçula das irmãs Williams não conquistava um dos principais torneios do circuito profissional de tênis desde julho de 2010, quando foi campeã justamente em Wimbledon. Na ocasião, ela derrotou a russa Vera Zvonareva na decisão em sets diretos.
O título deste domingo faz Serena se igualar a sua irmã Venus, eliminada na primeira rodada neste ano, em números de conquistas de simples na grama do All England Club. As duas estão nas finais de duplas do torneio e jogam ainda neste sábado por mais uma conquista para a família.
título deste domingo faz Serena se igualar a sua irmã Venus, eliminada na primeira rodada neste ano, em números de conquistas de simples na grama do All England Club. As duas estão nas finais de duplas do torneio e jogam ainda neste sábado por mais uma conquista para a família.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário