domingo, 6 de maio de 2012

Neymar e Ganso 'compõem' juntos, e Santos bate Guarani na Primeira final


Neymar na decisão Santos x Guarani paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Pode parecer estranho, mas a mistura de pagode com música clássica faz bem para os ouvidos. Principalmente para os santistas. Com Neymar no pandeiro e Ganso na batuta, a equipe da Vila Belmiro deu um enorme passo para a conquista do Paulistão neste domingo. Com gols de seus craques, venceu o Guarani por 3 a 0.
Resultado suficiente para que os santistas presentes no estádio do Morumbi cantassem com otimismo “Vamos ser tri, Santos”. Campeão estadual em 2010, contra o Santo André, e no ano passado, diante do Corinthians, o Peixe está bem perto de levar o caneco pela terceira vez seguida.
Ganso comemora gol do Santos contra o Guarani (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Para evitar a conquista alvinegra, o Guarani precisa vencer por quatro gols de diferença no próximo domingo, às 16h, novamente no estádio do Morumbi. Ou então, na pior das hipóteses, ganhar por três gols e levar a decisão para os pênaltis. De qualquer maneira, a missão é muito complicada.
- Com um resultado desse tamanho, o Santos ficou com 99% de chances de ser o campeão. O Guarani fez uma boa partida e mais uma vez o Neymar fez a diferença - disse Vadão, técnico do time campineiro.
Elano na partida do Santos contra o Guarani (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário