domingo, 6 de maio de 2012

"Deixando a desejar", Liedson se vê bem melhor após semana de treino

Autor de somente três gols em 2012, o atacanteLiedson sabe que está produzindo menos do que o esperado por torcedores, dirigentes e comissão técnica do Corinthians. Tanto que, ao perder sua vaga no time titular para Willian, pediu a Tite para não viajar ao Equador e aprimorar a parte física para ficar "muito melhor" e à disposição no jogo de volta contra o Emelec, quarta, no Pacaembu.
"Nesse começo de ano, estou deixando a desejar pelo menos na parte dos gols. Mas estou fazendo meu trabalho e vou dar tudo de mim para melhorar", discursou o Levezinho, preocupado em salientar que a semana que passou longe dos principais jogadores do elenco não foi de descanso."Não foi folga. Fiquei a semana toda treinando forte, a parte física e a parte técnica. Venho me sentindo muito bem em termos de lesões, não tive nenhuma esse ano. Mas a gente (ele e Tite) conversou e preciso melhorar a parte física, a agilidade. Devido a alguns problemas do ano passado, fiquei um pouco a desejar", reconheceu o centroavante, foco de preocupação do departamento médico por já ter passado por três operações no joelho esquerdo.
Liedson será reintegrado e ficará ao menos no banco de reservas contra os equatorianos, embora tenha boas chances de começar jogando graças à suspensão de Jorge Henrique, expulso em Guaiaquil. "Tive uma semana cheia, trabalhei para caramba, estou me sentindo muito melhor. Estou disponível se o Tite precisar de mim", completou.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário