domingo, 6 de maio de 2012

Bahia empata com Vitória, no Barradão, e mantém vantagem

Gabriel Bahia x Vitória (Foto: Angelo Pontes / Ag. Estado)
A expectativa era de muitos gols e um jogo emocionante. Mas não foi bem assim. No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, Bahia e Vitória não saíram do 0 a 0 no Barradão. O resultado faz com que o Tricolor precise de apenas um empate para encerrar o jejum de dez anos e voltar a conquistar um título estadual. O segundo jogo será no próximo domingo, no estádio de Pituaçu.
Com 23.319 torcedores no estádio, a beleza do clássico ficou somente na arquibancada. Com o resultado, o Bahia segue sem ganhar do Vitória este ano – foram dois empates e um derrota. O Rubro-Negro, por outro lado, manteve a invencibilidade no Barradão. A equipe ainda não sabe o que é perder em casa este ano.
Antes da finalíssima da competição, os times voltam a campo no meio da semana para decidir a continuidade na Copa do Brasil. O Vitória enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, na quarta-feira. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. No dia seguinte, em Pituaçu, o Bahia tem pela frente a Portuguesa. O confronto em São Paulo terminou 0 a 0.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário