quinta-feira, 10 de maio de 2012

Grêmio faz novo 2 a 0 no Fortaleza e garante vaga na Copa do Brasil

O Grêmio manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil. Mesmo longe de ter uma boa atuação, o Tricolor Gaúcho derrotou o Fortaleza por 2 a 0 nesta quarta, no Olímpico, e carimbou sua vaga para as quartas de final. Os gols foram marcados por Léo Gago e Bertoglio, ambos no segundo tempo. Foi a sexta vitória do time de Vanderlei Luxemburgo na competição, em seis jogos disputados.
jogo foi monótono. No primeiro tempo, o desentrosado time cearense, que atuou com nove reservas, enfrentou de igual para igual o Grêmio, que não fazia questão de se arriscar, jogando com o regulamento embaixo do braço. O Fortaleza tentou partir para cima no segundo tempo, mas o Grêmio conseguiu um gol cedo e, após a expulsão do zagueiro Wallison, encaminhou de vez a vitória, coroada com o gol de Bertoglio.
O Grêmio agora espera o vencedor da partida entre Bahia e Portuguesa, que ocorre amanhã, a partir das 19h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, para conhecer seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, no Canindé, acabou empatado sem gols. O Fortaleza volta a campo no domingo, para decidir o Campeonato Cearense contra o Ceará. A equipe do técnico Nedo Xavier precisa vencer o rival para conquistar seu 40º título estadual.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário