quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rubro-negro desembarca no Rio com o tempo nublado


O Vitória já está no Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Engenhão. O time desembarcou no Aeroporto Tom Jobim com o tempo nublado e frio.

Os jogadores seguiram do aeroporto para o Hotel Windsor Plaza, em Copacabana, e às 19 horas foi iniciado o jantar.

No hotel, localizado na Avenida Princesa Isabel, equipes da Band e ESPN entrevistaram o técnico Ricardo Silva e o goleador do Brasil, Neto, com 29 gols - 25 no Campeonato Baiano e quatro na Copa do Brasil.

Preparação - Com um trabalho leve, o Vitória encerrou, pela manhã, a preparação para enfrentar o Botafogo. Ricardo Silva preferiu não forçar muito os jogadores por conta do desgaste no clássico Ba-Vi, no último domingo, pelas finais do Campeonato Baiano.

Como empatou em 1 a 1 o jogo de ida, no Barradão, o Vitória precisa de um simples triunfo, ou um empate com o placar a partir de 2 a 2. Novo empate de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Pênaltis – Precavendo-se, o técnico por sinal, treinou exaustivamente cobrança de tiro livre da marca do pênalti nesta terça-feira. Cobranças de faltas foi o outro treino específico do grupo.

O lateral-direito Léo, com nível de cansaço elevado, e o volante e capitão do time, Uelliton, com um trauma na coxa, não participaram das atividades.

Ricardo Silva não confirmou a escalação do time durante a coletiva. Revelou, apenas, que Gabriel substitui Victor Ramos (três cartões amarelos) na zaga, enquanto Rodrigo Mancha permanece no lugar do volante Michel (contusão muscular). Mancha entrou no time no primeiro tempo do Ba-Vi.

Os 18 jogadores que estão no Rio são:

Goleiros
Douglas e Gustavo
Laterais
Léo, Romário e Wellington Saci
Zagueiros
Dankler, Gabriel e Rodrigo Costa
Volantes
Mineiro, Rodrigo Mancha e Uelliton
Meias
Geovanni, Lúcio Flávio, Pedro Ken e Tartá
Atacantes
Dinei, Neto e Rildo.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário