segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mano Menezes convocará Seleção para amistosos nesta sexta-feira


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira que o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, divulgará na próxima sexta a lista de jogadores convocados para os jogos amistosos do Brasil contra Dinamarca, EUA, México e Argentina. A coletiva do treinador para o anúncio acontecerá às 10 horas (de Brasília) no Salão Rio de Janeiro 1 do Hotel Sofitel, na capital fluminense.
Dos próximos quatro confrontos amistosos da equipe nacional, um acontecerá na Europa e os outros três nos Estados Unidos. O primeiro está marcado para o próximo dia 26 e o adversário será a seleção da Alemanha, em jogo realizado na cidade de Hamburgo.
Na sequência, a delegação brasileira viaja para os Estados Unidos, onde inicia a série de três embates em solo norte-americano. O primeiro acontece na capital do país, contra a seleção local, no dia 30. Quatro dias depois, em Dallas, os comandados de Mano Menezes entram em campo contra o México e, encerrando esta série de amistosos, a Seleção Brasileira duela com a Argentina, no dia 9 de junho, em New Jersey.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário