sexta-feira, 11 de maio de 2012

Luis Fabiano “bate na mãe” e sela virada da classificação no Morumbi

Torcedor e revelação da Ponte Preta, Luis Fabiano não sabia nem se comemoraria caso marcasse gol nesta quinta-feira. Mas ao “bater na mãe” – como diz se sentir ao balançar as redes da Macaca – aos 21 minutos do segundo tempo, não se conteve no Morumbi. O gol do centroavante selou uma virada por 3 a 1 que colocou o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.
Antes do giro decisivo do camisa 9 sobre a marcação, o Tricolor começou mal o jogo e foi punido com um golaço de Somália aos 12 minutos do primeiro tempo. Pressionados pela torcida, que exigia raça antes da metade da etapa inicial, os comandados de Emerson Leão empataram com Casemiro, aos 38, e viraram com Lucas, aproveitando falha de Bruno Fuso aos 40.
Na volta do intervalo, com atitude totalmente diferente, o São Paulo definiu a classificação, recuperando-se da derrota por 1 a 0 em Campinas, para festa dos mais de 26 mil torcedores que foram ao estádio na noite desta quinta-feira. No Morumbi, com data ainda a ser definida, o clube inicia o duelo com o Goiás pelas quartas de final.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário