quinta-feira, 10 de maio de 2012

Furacão bate Cruzeiro por 2 a 1 e elimina a Raposa da Copa do Brasil

A torcida do Cruzeiro que compareceu nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, viu uma equipe atuando com muita vontade, mas apesar dos esforços, o time celeste apresentou muitas falhas e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR. O Furacão que já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, voltou a vencer a Raposa, dessa vez por 2 a 1, e conseguiu a classificação para as quartas de final da competição nacional.
O torcedor apoiava a equipe cruzeirense, até que uma saída de bola errada do zagueiro Alex Silva resultou no gol paranaense, anotado pelo equatoriano Guerrón. Logo em seguida, o armador Roger foi expulso prejudicando os mineiros, que mesmo com dez homens em campo chegou ao empate com Wellington Paulista cobrando pênalti. No segundo tempo, Martin Ligüera marcou o gol da vitória do Atlético-PR.
Eliminado da Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancini pode perder o emprego nas próximas horas, já que o treinador não vem agradando e também se despediu mais cedo do Campeonato Mineiro. Já o Atlético-PR segue na competição nacional e vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Paraná, mas antes o Furacão tem o clássico contra o Coritiba, decidindo o Estadual, no próximo domingo.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário