sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fluminense usa cabeça, vira o jogo e elimina o Inter da Libertadores

O Internacional saiu na frente com Leandro Damião mas o Fluminense, com gols de cabeça marcados por Leandro Euzébio e Fred, venceu, de virada, por 2 a 1 e garantiu sua classificação para a próxima fase da Taça Libertadores. Agora o Tricolor das Laranjeiras vai enfrentar o Boca Júniors da Argentina. A partida disputada na noite desta quinta-feira, no Engenhão, diante de grande público,foi muito bem disputado com as duas equipes lutando até o minuto final pela vitória.
O Fluminense mereceu o resultado porque soube sair de uma desvantagem no marcador para construir o resultado que o interessava. E depois se defendeu com bravura para garantir a ckassificação. O Internacional teve maior volume de jogo, mas desperdiçou muitas chances, principalmente no primeiro tempo, e depois foi prejudicado pelo nervosismo dos seus atacantes na hora da conclusão.
A partida começou com muita marcação no meio campo com os dois times disputando cada palmo de campo e sem desenvolver jogadas ofensivas. Só aos quatro minutos aconteceu a primeira jogada de emoção. Thiago Neves errou o passe na intermediária. Oscar recebeu e lançou Leandro Damião que entrava livre pela direita mas o chute do atacante saiu à esquerda do gol defendido por Diego Cavalieri.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário