sexta-feira, 4 de maio de 2012

Domingo tem decisão do 10º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

CIDADANIA
Neste domingo (06/05) acontecerá a grande decisão do 10º Campeonato de Futebol realizado pela Associação de Moradores da Baixa Alegre. A partida final será às 09:00h no campo do Pitanguinha, Praça de esporte que acolhe os inúmeros torcedores que prestigiam a competição. 
O Cidadania vai em busca do título perdido em 2011, quando na final perdeu para o Barca de Quinta. O adversário do time da Baixa Alegre, será o Vitória da Urbis que estreou na competição esse ano e já chega na grande finalíssima. 

VITÓRIA
Será a prata da casa contra os experientes do futebol valenciano. De um lado, os jovens do Cidadania que representa o Bairro da Baixa Alegre e estão sempre jogando no gramado do Pitanguinha, conhecem os espaços do campo, do outro lado, a experiencia de Sarcedote, Márcio André, Demi, Tiago Maré Mansa, Hender...
Será Uma bela partida. Prestigie comparecendo a 10ª decisão do Campeonato de Futebol que é realizado pela AMBA.
Parabéns Associação pela promoção do evento, aos clubes que participaram, a Polícia Militar que sempre deu assistência  na segurança da competição, aos torcedores que lá prestigiaram, aos ambulantes que venderam seus produtos, a Sandro Cabeção que de forma voluntária coordenou o campeonato com maestria. Prova de que a união faz a força.
Neste domingo às 09:00h da manhã, todos os caminhos os levam para o Campo do Pitanguinha. Vamos lá esportistas.

Um comentário:

  1. Valeu fabricio, nós que te agradecemos pela grande cobertura e apoio que vc vem dando aõ nosso esporte valenciano ! Parabé3ns !!! Sandro

    ResponderExcluir