domingo, 29 de abril de 2012

Neymar faz três, ratifica freguesia tricolor e põe Santos na decisão

Muricy Ramalho cogitou, antes do clássico, escalar Neymar isolado no ataque. Taticamente, preferiu dar um colega ao astro no setor. Mas, no placar, o Santos não precisava de mais ninguém. Com três gols de seu camisa 11, o Peixe se garantiu na final do Paulista vencendo o São Paulo por 3 a 1 neste domingo, no Morumbi.
Pelo terceiro ano seguido, o Santos elimina o São Paulo nas semifinais do CampeonatoPaulista. Pela quarta temporada consecutiva, o Peixe está na final do Estadual, desta vez brigando pelo tricampeonato, à espera de Guarani e Ponte Preta, que se enfrentam neste domingo no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O show de Neymar começou com três minutos de clássico, convertendo pênalti sofrido por Alan Kardec. Ainda no primeiro tempo, o jogador fez mais uma, aproveitando passe de Ganso, aos 31 minutos. Willian José descontou aos 18 da etapa final, mas o garoto que os santistas chamam de Joia sentenciou o placar em falha de Denis aos 32.
Herói do San-São, Neymar chegou a oito gols em dez gols confrontos contra o Tricolor. E chegou a 102 gols com a camisa do Peixe, isolando-se como terceiro maior artilheiro no clube depois da era Pelé – está atrás de Serginho Chulapa e João Paulo, ambos com 104 gols.

Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário