sexta-feira, 4 de maio de 2012

Índio deve trocar o Vitória pelo Bahia


Por ironia do destino, o Bahia pode anunciar a contratação de um dos maiores desafetos da sua torcida. Responsável por diversas provocações com suas flechadas, Índio deve trocar a Toca do Leão pelo Fazendão.
A informação foi apurada pelo apresentador José Eduardo, da Equipe dos Galáticos, que obteve a confirmação dos dois clubes. Porém, para o negócio ser realizado, o Bahia terá que ceder um jogador do seu elenco ao rubro-negro, que ainda não escolheu este atleta.
Índio voltou ao Vitória no início deste ano e chegou a entrar em algumas partidas do Baianão 2012. Porém, após ter colocado o clube na Justiça alegando atrasos no pagamento do seu FGTS, o jogador foi afastado do elenco pela diretoria, que garante estar em dia com as obrigações com o atleta.
Responsável por grandes triunfos do Vitória em BaVis, o atacante se tornou o maior artilheiro do Leão em um clássico ao marcar quatro gols na vitória por 6 a 5, em 22 de abril de 2007, na Fonte Nova. A partida é considerada uma das mais emocionantes na história do dérbi.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário