segunda-feira, 30 de abril de 2012

Clube Amigos Show realiza amanhã dia do trabalhador o 2º Ba x Vi do ano no Campo do Pitanguinha - Baixa Alegre

Antes do primeiro confronto da decisão do Campeonato Baiano de Futebol, os times do Bahia e Vitória irão se encontrar. Porém o Ba x Vi será no Campo do Pitanguinha na Baixa Alegre, quando na oportunidade, o Clube Amigos Show estará realizando o 2º confronto do ano. No primeiro jogo deu empate, 1 a 1 foi o placar. 
Será um momento de confraternização entra os associados que também são trabalhadores e merecem ser homenageados no seu dia.
Durante o ano, são realizados 3 jogos, quem vencer 2 é o campeão. Já foram realizados 4 edições do Ba x Vi Amigos Show, em 2008 deu Bahia, 2009 e 2010 o Vitória foi Bi Campeão, em 2011 o Bahia retomou o título, e em 2012 quem será o melhor? Quem for campeão ficará com troféu em definitivo. No momento a taça está nas mãos do Bahia que é o atual campeão. Em 2013 abrirá outra série melhor de 5. 
No primeiro jogo do ano de 2012 o jogador Lêgo marcou o gol para o Bahia que jogou de colete azul, Balbino de vermelho empatou para o Vitória.
O melhor jogador foi Cristiano do Bahia que recebeu um prêmio.
Esse é o 10º ano do Clube Amigos Show, clube esse, que realiza aos sábados pela tarde no Campo do Pitanguinha na Baixa Alegre os Babas Amigos Show. É um "campeonato" durante todo o ano, pois em dezembro são conhecidos os melhores: quem marcou mais pontos, quem foi o capitão que conseguiu mais pontos nas suas escolhas, quem foi o artilheiro e melhor goleiro, a melhor seleção e 2ª seleção...Sempre acontece a festa de confraternização, e esse ano (o 10º), a expectativa é de brilhantismo e muita alegria.
Então encontro marcado. Amanhã a partir das 08:30h a bola rola para o Ba x Vi Amigos Show.
Logo após acontecerá uma pequena confraternização entre os associados do Clube Amigos Show. o qual parabeniza todos os trabalhadores pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário