quinta-feira, 3 de maio de 2012

IDV realiza reunião para sessão especial do esporte dia 11 de maio

Na noite desta quarta feira 02 de maio, o IDV _ Instituto Desportivo Valenciano da Bahia, realizou reunião para discutir sobre a sessão especial do esporte que acontecerá próximo dia 11 de maio na Câmara de Vereadores de Valença às 19:00h.
Várias modalidades esportivas estavam representadas através dos seus líderes, à exemplo do Jiu Jidson e Mai Tai com professor Helio e For de Lins campeã Sul Americana. O atletismo na pessoa de Francisco, a ginastica com a professora Gil, o futsal com Antonio Tavares, o Karatê kiokushin com Mauricio e Karine Cantão, o dominó com Marluce e o futebol com Jorge Galdino. A imprensa esteve presente com o repórter Fabrício Lemos.
A reunião que ainda contou com a presença do Rudí assessorando o futsal com Tavares, professora D'Ajuda assessora da vereadora Diana Farias e a própria Diana vice presidente do Instituto, teve início com o presidente Drº Maurício Cantão explicando o que é o IDV e o porque da sua existência. Como muitos são sabedores, o Instituto Desportivo tem o objetivo maior de fazer o esporte de Valença se desenvolver em todas suas modalidades através de ações, que contribuam para a organizações dos clubes, entidades, associações com a criação de projetos que capitem recursos federais, estaduais e municipais, para dar suporte às práticas esportivas sociais.
Ficou decidido que a os representantes das modalidades esportivas que estiveram presentes na reunião estarão tendo a oportunidade de se pronunciar na sessão do próximo dia 11, falando das ações que realizam e das dificuldades que os mesmos encontram.
Próxima quarta feira dia 09 acontecerá a última reunião antes da sessão da Câmara. Esse será o evento para você que lida com o esporte participar e mostrar sua força e necessidade de apoio.

CONVITE

O IDV – INSTITUTO DESPORTIVO VALENCIANO DA BAHIA, convida vossa(s) senhoria(s) para participarem da SESSÃO ESPECIAL que ocorrerá na Câmara de Vereadores do Município de Valença, no dia 11/05/2012, às 18:00h, que terá por finalidade debater a prática do esporte em nosso município e região, assim como, as carências, dificuldades e necessidades de cada modalidade esportiva de nossa cidade. Ao final da sessão, será elaborada uma carta do evento para ser entregue às autoridades municipais, estaduais e federais.
                                                                                   

Maurício Cantão 
Presidente do IDV





Nenhum comentário:

Postar um comentário