segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vitória goleia Campinho e se classifica para final campeonato de Futebol da Baixa Alegre

Na segunda partida da semi final do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre a equipe do Vitória, do Sandro Cabeção, conseguiu a 2ª vaga para a grande decisão, ao vencer o Campinho por 4 a 0.
Antes da partida começar, os torcedores comentavam que o Campinho venceria, pois tinha um bom elenco e ainda peça de reposição no banco de reservas, já o rubro negro tinha apenas os 11 titulares.
Com a goleada, o Vitória decidirá o 10º Campeonato da AMBA contra a equipe do Cidadania que venceu o Real Jambeiro por 1 a 0.
O campinho é o atual campeão do campeonato, pois em 2011 conquistou o título com o nome de Barca de Quinta, ao vencer o Cidadania na decisão. A expetativa era que o time buscasse o bi, porém isso não aconteceu. Em campo o Vitoria foi melhor e conquistou os 3 pontos. O rubro negro ainda jogou sem dois jogadores considerados titulares: Sacerdote e Márcio André.
Demi, Orelha, Tiaguinho e Ender marcaram para o Vitória
                                       Demi               Ender                Orelha              Tiaguinho




3 comentários:

  1. para parar esse time tem que ter muito futebol viuh. Agora respeitar o cidadania e tentar conquistar o titulo. Acima alguns destaques do time, Demer nosso camisa 10 tayrone que jogou improvisado sandro zagueiro que passou segurança e nosso goleiro que fez um verdadeiro milagre numa defesa de falta.

    ResponderExcluir
  2. fabricio um grande abraço aqui é bambam em em brasilia e acopalhando seu cite manda um abraço pra todos ai em valença fica com deus

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bambam, Deus o abençoe. Obrigado pelos acesso. Aqui vc fica por dentro do que acontece no esporte mundial e principalmente na nossa região. forte abraço. Valeu valeu

    ResponderExcluir