quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vitória cede empate ao Fluminense e já é o quarto no Baianão

Com um futebol longe do apresentado nas goleadas sobre Juazeiro e Vitória da Conquista, o Vitória amargou seu segundo empate consecutivo no Baianão 2012. Na noite desta quarta-feira (1º), o Rubro-negro foi até Feira de Santana e ficou no 1 a 1 com o Fluminense.

O gol do Leão foi marcado por Neto Baiano, que reassumiu a ponta na briga pela artilharia com sete gols, ao lado de Júnior, do Camaçari. Já o touro do Sertão balançou as redes com o volante Fabinho.

Com o resultado, o time de Toninho Cerezo chegou aos nove pontos ganhos, foi ultrapassado por Atlético de Alagoinhas e Bahia e agora é o quarto colocado da competição. O Tricolor de Feira é o sétimo com seis pontos.

No próximo domingo (5), o Vitória recebe o líder Bahia de Feira no Barradão. Já o Flu enfrenta o Vitória da Conquista no Jóia da Princesa.

O JOGO - O Vitória começou a partida melhor e teve a chance de marcar logo aos oito minutos. Mineiro arriscou chute de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Dois minutos depois, após bela troca de passes entre Mineiro e Lúcio Flávio, o rubro-negro chegou ao primeiro gol. O volante entrou na área e chutou para a defesa de Rodolpho. No rebote, Dinei dividiu bola com a zaga e sobrou para Neto Baiano marcar.

O especialista em arbitragem da Equipe dos Galáticos na Rádio Itapoan FM, Manoel Lima Matos, viu irregularidade no lance. Quando o Neto foi lançado por Dinei só havia um jogador entre ele e a linha do gol. Portanto foi impedimento", observou. 

Após o gol, a resposta do Touro veio aos 22 minutos. Allan Dellon chutou colocado da direita e a bola tirou tinta da trave de Douglas.

Um minuto depois, os donos da casa chegaram ao gol de empate. Manu lançou Fabinho na área e o volante só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Aos 36, o artilheiro rubro-negro recebeu bola na área, desviou de cabeça e a redonda passou perto da trave. E a primeira etapa terminou mesmo empatada em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Leão teve a primeira chance. Uelliton chutou forte de longe e a bola passou rente à trave.

Aos 10min,  Allan Dellon chutou cruzado e a bola passou por Erivelton, que estava livre de marcação. Um minuto depois, o Touro perdeu um jogador: Jéferson fez falta em Lúcio Flávio recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Aos 24 minutos, foi a vez do rubro-negro sofrer uma baixa: Dankler fez falta na entrada da área recebeu mais um amarelo e o vermelho.

Nos minutos finais do jogo, o Fluminense criou mais chances de gol, mas não conseguiu chegar à virada.

FLUMINENSE 1 X 1 VITÓRIA

Data: 1º/02/2012
Local: Jóia da Princesa, em Feira
Árbitro: Marielson Alves Silva, assistido por Dijalma Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos.
Cartões amarelos: Dankler (V); Jéferson e Jó (F)
Cartões vermelhos: Jéferson (F); Dankler (V)
Gols: Neto Baiano (V); Fabinho (F)
 
Fluminense
Rodolpho; Odair Lucas, Jefferson, Evson (Onildo) e Ramon; Jó, Fabinho, Allan Dellon (Marcos Vinicius) e Diego; Manu e Erivelton (Baco).
Técnico:  Agnaldo Liz.

Vitória
Douglas; Dimas, Dankler, Alan Henrique e Saci; Uelliton, Mineiro, Rodrigo Mancha (Michel) e Lucio Flávio (Alan Pinheiro); Neto Baiano e Dinei (Clayton).
Técnico: Toninho Cerezo.
Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário