quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Presidente do Flamengo nega saída de Vanderlei Luxemburgo

A novela sobre a saída de Vanderlei Luxemburgo do Flamengo terá novos capítulos. Após a partida contra o Real Potosí, quando o time carioca venceu por 2 a 0, se classificando para a Libertadores, o treinador concedeu entrevista e afirma que segue firme no comando técnico da equipe.
 
“Estou focado e concentrado no Flamengo. Isto é coisa do futebol e não vai mudar. A internet é muito rápida. Não podemos criticar o repórter que colocou a informação que conseguiu. Estou indo pra casa agora. Já estou pensando no jogo de sexta-feira”, disse. 
 
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirma a confiança que tem no treinador. “Eu já dei provas ao longo do ano passado. Mesmo quando não vencíamos há dez rodadas eu mantive o treinador. Sou grata a ele pelos títulos da Taça Rio, da Taça Guanabara e do Estadual. A minha relação com ele é ótima”, afirmou à Rádio Tupi.
 
Além disso, a presidente afirma que não existiu nenhuma declaração oficial do clube, com isso a notícia sobre a saída de Luxemburgo e chegada de Joel Santana é inverídica. “Não tem uma entrevista com aspas minhas falando isso. Não é verdade. Todas as conversas com o Assis são oficiais e elas sempre foram em cima do contrato dele e da relação dele com a Traffic. Se fosse em cima disso (a demissão de Luxemburgo) eu não aceitaria”, concluiu.
 
Com isso, pelo menos até segunda ordem, Vanderlei Luxemburgo segue como treinador do Flamengo e Joel Santana continua firme e forte no Bahia.
Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário