segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Superfotos

Brittany Kerr, animadora de torcida do Charlotte Bobcats e participante do reality show American Idol, se apresenta antes do jogo contra o Washington Wizards. (Foto: Streeter Lecka/Getty Images/AFP)
O russo Evgeni Plushenko, medalha de ouro na categoria masculino, faz apresentação de gala no final do Campeonato Europeu de patinação artística. (Foto: LEON NEAL/AFP)
Torcedor da seleção de futebol de Senegal durante jogo contra a Líbia na Copa das Nações Africanas. (Foto: ABDELHAK SENNA/AFP)
A holandesa Annette Gerritsen compete no ISU World Sprint Speed Skating Championships em Calgary,Alberta, Canada. (Foto: DAVE BUSTON/AFP)
A argentina Luciana Aymar em jogo de Hoquei sobre Grama contra a Alemanha na cidade de Rosario, Santa Fé, Argentina. (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Animadora de torcida do North Carolina Tar Heels em jogo contra o Georgia Tech Yellow Jackets em Chapel Hill, Carolina do Norte. (Foto: Streeter Lecka/Getty Images/AFP)
O golfista Kyle Stanley durante o Farmers Insurance Open, torneio do PGA Tour disputado em La Jolla, California. (Foto: Donald Miralle/Getty Images/AFP)
A seleção feminina de futebol dos Estados Unidos posam para foto após derrotarem o Canadá no torneio Pré-Olímpico da Concacaf disputado em Vancouver, Canadá. (Foto: Rich Lam/Getty Images/AFP)
O sérvio Novak Djokovic beija o troféu Norman Brooks em sessão de fotos um dia após vencer o Australian Open 2012. (Foto: William WEST/AFP)
O astro Shaun White desfila no superpipe na final do Winter X Games 2012 em Aspen, Colorado. (Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP)
Brittany Kerr, animadora de torcida do Charlotte Bobcats e participante do reality show American Idol, se apresenta antes do jogo contra o Washington Wizards. (Foto: Streeter Lecka/Getty Images/AFP)
fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário