segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maradona é um dos candidatos para treinar a seleção dos Emirados Árabes

AFP

Diego Maradona está entre os candidatos para ocupar o cargo de técnico da seleção dos Emirados Árabes Unidos, como confirma o presidente da Associação de Futebol local.
Yousuf Al Serkal afirmou ao jornal Al Ittihad  que Diego Maradona está numa lista de apenas três nomes cotados para assumir o cargo detreinador da seleção, que está vago desde a demissão do sérvio Srecko Katanec após o fracasso da seleção na tentativa de se classificar à Copa do Mundo de 2014.
"Sim, pensamos em Maradona para treinar aequipe. Ele é nome que não se pode perder de vista, ainda mais considerando que ele já mora aqui", declarou, levando em conta o fato de Maradona treinar o Al Wasl desde o ano passado. Na semana passada, o jornal argentino "Canchallena" citou Maradona afirmando que aceitaria o cargo da seleção árabe com gosto.
Apesar de considerar a possibilidade, o presidente deixou claro que nada está definido. "Ainda estamos negociando e temos que considerar aspectos financeiros. Não estamos atrás de um grande nome, mas sim alguém em quem nossos jogadores possam confiar", ponderou o presidente, que deve anunciar o novo técnico até o mês de maio.
fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário