quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bahia busca terceiro triunfo consecutivo contra o Feirense

O Bahia recebe na noite desta quarta-feira (1) o Feirense, em busca do terceiro triuno consecutivo, no Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam às 20h30, em Pituaçu, partida válida pela quinta rodada do Baianão.

Na tabela de classificação o tricolor está no G4, na quarta colocação, com 7 pontos e o Feirense é um concorrente direto, estando na quinta colocação, com um ponto a menos. O Feirense até esta rodada está invicto na competição, com três empates e um triunfo, então o tricolor da capital terá que entrar em campo determinador à quebrar constância.

Na equipe comandada pelo técnico Joel Santana, haverá dois desfalques para a partida: o meia Morais, que reclamou de dores na coxa, ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do clube e com volante Fahel, quer recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática nesta rodada. Para esta vaga, dois jovens formados nas divisões de base da agremiação brigam pela vaga: Lenine e Filipe, mas o treinador ainda não definiu.

Já o time comandado por Zanata também tem um desfalque, o zagueiro Valdo não poderá entrar em campo, pois cumprirá suspensão automática,por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário