segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Melhores do Esporte da Bahia em 2011 recebem premiações

Na próxima quarta-feira (1º), o Governo do Estado realizará a festa dos "Melhores do Esporte da Bahia em 2011". O evento, promovido pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com a participação da Federação Bahiana de Futebol (FBF), premiará os atletas, para-atletas e treinadores que melhor representaram a Bahia em 2011.
 
A festa acontecerá no Teatro Uneb, a partir das 19h. Autoridades do Estado, dirigentes esportivos, a imprensa esportiva e familiares dos atletas são esperados no local.
 
Além dos premiados por modalidades, também serão premiados os destaques gerais do ano em várias categorias, como atletas olímpicos ou não olímpicos, paratletas, árbitros, treinadores, dirigentes e empresa que apoia o esporte. 
Entre os indicados pela FBF, estão o jogador do Vitória Geovanni, artilheiro do Baianão 2011; o treinador do Bahia de Feira Arnaldo Lira, campeão baiano de 2011; a árbitra Daniella Coutinho Pinto, que recentemente ingressou no quadro da FIFA; jogadora e técnico do time feminino do São Francisco do Conde, Cricciane e Mário Augusto, ambos campeões do baiano em 2011; o jogador Lourival, artilheiro do Estadual sub-16 pelo Bahia em 2011; o treinador do time juvenil do Bahia, Gilmey Aimberê; o jogador Marcelo, campeão estadual sub-18 pelo Vitória; o técnico do sub-18 do rubro-negro, Wesley Carvalho; o atleta amador Alexsandro, campeão intermunicipal pela Seleção de São Francisco do Conde, e o treinador da Seleção de São Francisco do Conde, Osmar Machado.
Esta é a quarta edição do troféu "Melhores do Esporte na Bahia". Realizado desde 2009, o evento já premiou grandes esportistas e representantes baianos como Bruno Rodrigues, do judô; Adriana Araújo, do boxe; Allan do Carmo, Marcelo Collet e Mônica Veloso, ambos da natação.

fonte:fbfweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário